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PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
QUE ENVOLVEM OS INSPETORES

5.1. DESPESAS NAS INSPETORIAS
A conta suprimento de fundos é regulamentada pela Instrução da Presidência N° 267 de
10/12/2020. As despesas são autorizadas somente para as rubricas previstas na referida
instrução (em anexo).
A compra de bens patrimoniais, em hipótese alguma, poderá ser efetuada através da conta
suprimento de fundos.

Para aquisição de materiais, serviços ou qualquer bem, deve ser seguido o ordenamento do
processo eletrônico – SEI (implantado em 02/01/2017). A compra e/ou serviço não poderá
ser efetuada antes da autorização e empenho emitido.


5.2. CONTROLE DE HORÁRIO
O Controle de Horário do funcionário é feito eletronicamente, sendo visado pela Gerência
das Inspetorias, do dia 18 de um mês até o dia 17 do outro mês. O inspetor, percebendo
qualquer divergência no cumprimento da carga horária do funcionário ou estagiário, pode
comunicar o fato à Gerência.
No caso de necessidade de hora extra, deve ser solicitada em formulário específico,
assinada pelo inspetor-chefe, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias. Somente pode
ser realizada após a autorização. Se não foi solicitada e autorizada, não pode ser realizada.


5.3. REUNIÕES DE ZONAL, DIRETORIA, INSPETORES, COMISSÕES E EVENTOS
A Inspetoria que sediar uma reunião deve solicitar através dos procedimentos administrativos, em
formulário específico disponibilizado no POP (Procedimento Operacional Padrão), no modo presencial e/ou remoto, e de fácil acesso dos funcionários administrativos, para o devido ressarcimento dos
participantes, se for o caso.

 

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